Colunista: Antonio Carlos Spalletta - 27/06/2019

Turbilhão tecnológico


Nosso mundo vive uma expansão tecnológica meteórica e incontrolável. As possibilidades tornam-se infinitas à medida que novos recursos são criados. Definimos esta evolução como a Quarta Revolução Industrial, nome que poderá ser modificado em pouco tempo uma vez que o grande motor do desenvolvimento não é mais a indústria, mas sim os serviços e a tecnologia embarcada neles.

Neste turbilhão de mudanças tecnológicas e de costumes, a sustentabilidade do meio ambiente não pode ser atropelada e deixada para trás. Vemos, nesta edição, o engajamento de diversas empresas em proporcionar um mundo melhor e sustentável para as próximas gerações. A cadeia deve ser envolvida em seu todo, desde a produção até a reciclagem, utilizando-se da facilidade de comunicação e inúmeros aplicativos para instruir, conscientizar e engajar as pessoas na preservação dos recursos naturais, vitais ao nosso estilo de vida contemporâneo.

As votações do TOPRUBBER continuam no site da BORRACHAATUAL e os preparativos para a ELASTE 2019 também. Mesmo num ano tão desafiador como este, estamos fazendo a nossa parte. Todos são bem-vindos nesta jornada.

Boa leitura amigos!



Veja também

Quebra-cabeças