Agronegócio  29/04/2024 | Por: Redação

Agrishow 2024

CantuStore firma aliança comercial com Rech

As unidades da Rech comercializarão portfólio SpeedMax, que será entregue diretamente na produção agrícola do cliente


A CantuStore, plataforma de tecnologia e logística que oferece soluções em pneus para pessoas e negócios, vai aproveitar o primeiro dia da Agrishow 2024, em 29 de abril, para oficializar a parceria comercial com a Rech, rede especializada em peças agrícolas e para máquinas pesadas. A parceria será anunciada em cerimônia no stand da CantuStore na feira, com executivos de ambas as partes e alguns convidados, para marcar a instalação de showrooms e venda dos pneus nas 50 unidades Rech pelo Brasil.

O objetivo da parceria é oferecer dinamismo a pequenos e médios empresários rurais e produtores agrícolas que precisam trocar pneus de forma frequente e com o menor tempo de interrupção do trabalho no campo, aproximando ainda mais a boa relação da CantuStore com o Agro. Há quase 30 anos no mercado e referência em
reposição de peças para máquinas agrícolas, a Rech é referência para esse público que poderá executar a compra rapidamente, com a logística de entrega acargo da CantuStore e suas mais de 50 unidades no país.

“Quando levantamos os custos do agronegócio, enxergamos que os insumos para máquinas estão entre os três maiores gastos de um empreendimento, o que inclui a troca de pneus de tratores, colheitadeiras e outras máquinas agrícolas. Então o empresário não pode ficar muito tempo com as máquinas paradas à espera
do pneu adequado ou fazendo adaptações que não sejam seguras. Nossa parceria com a Rech vem no sentido de aproximar deste empresário a solução correta em pneus, com a confiança de duas marcas fortes em suas áreas”, declarou Beto Cantu, CEO da CantuStore.

O executivo aponta ainda que o Agro conta com uma unidade de atendimento dedicada dentro da CantuStore desde 2022, que foi responsável por comercializar 100 mil pneus desde então e aumentar o marketshare da empresa no segmento agrícola para 6,3% em 2023.