Lançamento - 06/08/2020

Land Rover Defender retorna ao mercado com pneus originais Goodyear

Dois modelos equiparão o utilitário: Wrangler All-Terrain Adventure e Wrangler DuraTrac


A Jaguar Land Rover trabalha em estreita colaboração com a Goodyear no fornecimento de pneus originais (OE) para vários modelos da sua ampla gama. Desta vez, a marca britânica está mais uma vez elegendo a Goodyear para equipar seu verdadeiro ícone off-road, o novo Land Rover Defender, que retorna ao mercado em 2020 em uma geração completamente nova. 

Imparável e incomparável, o novo Land Rover Defender está equipado originalmente com pneus Goodyear de diferentes tamanhos e especificações. Por exemplo, o modelo Wrangler All-Terrain Adventure está disponível nas rodas de 18", 19" e 20" polegadas para o Defender. Este pneu versátil permite que os motoristas do novo Land Rover Defender desfrutem de um nível de conforto e de pilotagem muito alto, mas sem deixar que ao mesmo tempo, possam sair da estrada a qualquer momento para enfrentem trilhas off-road com absoluta confiança.
 
Os modelos Wrangler contam com uma carcaça reforçada de Kevlar® que oferece maior consistência, evitando furos ou perfurações durante a trilha. Já os ombros têm a tecnologia DuraWall que evita furos ou quebras na área do costado, muito úteis para dirigir em áreas rochosas. Este pneu também apresenta um design de piso otimizado, que permite atingir 37% a mais de quilometragem do que a média de seus concorrentes. 

Mas a Goodyear oferece um nível extra de desempenho off-road para os clientes que desejam que seus veículos avancem ainda mais: Trata-se do Goodyear Wrangler DuraTrac que está disponível no mercado de reposição nas medidas 18", 19" e 20" polegadas. Este modelo de pneu conta com a tecnologia TractiveGroove™ que garante tração ideal em superfícies tão difíceis quanto lama ou neve.