Pneus  15/08/2022 | Por: Redação

Marketing

Dunlop investe na produção de conteúdo nos meios digitais

Empresa aposta em ações com influencers do segmento


Ciente da importância do conteúdo com qualidade, a Dunlop Pneus fechou novas ações com os influenciadores digitais Alexandre Generoso, o ADG, e Lucas Torres. Donos dos canais High Torque e Carro Chefe, respectivamente, no YouTube com mais de 900 mil inscritos, tanto Alexandre quanto Lucas disponibilizam dicas para os internautas de uma maneira clara e objetiva.

Com o intuito de estreitar o contato com o público e fortalecer este relacionamento a Dunlop vem investindo na produção de conteúdo que traga boas dicas e informações úteis para quem gosta de veículos em geral.

Nos vídeos que já estão no ar, Alexandre e Lucas mostram as características e aplicações dos pneus Dunlop e como eles podem ser adquiridos tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da marca, que possui a opção de receber o produto em casa ou retirar na loja mais próxima.

Esta não é a primeira vez que a Dunlop conta com Alexandre e Lucas para mostrar a importância do conteúdo relevante na rede. Em 2020, os dois influenciadores participaram de uma ação na qual foram testados os pneus da empresa.