A Volda levou como destaques na recém-encerrada Automec 65 novas aplicações de semieixos e 55 novas bandejas de suspensão. Com mais de 250 itens em seu portfólio, a linha de bandejas da Volda atende cerca de 80% da frota circulante nacional, reforçando a posição da marca no mercado de reposição. Os novos componentes lançados são compatíveis com 85 modelos de veículos das principais montadoras, como Toyota, Fiat, Renault, Honda, GM, Hyundai, Ford, Volkswagen, Nissan, Kia e Citroën.
As bandejas são equipadas com buchas de borracha de alta durabilidade, que evitam o atrito direto entre os componentes metálicos, contribuindo para a preservação do sistema de suspensão e garantindo mais estabilidade e segurança ao veículo. A Volda oferece a opção de bandejas com pivô que são mais indicadas na hora da troca da peça. Já o semieixo é um componente essencial do sistema de transmissão, formado por uma barra de aço cilíndrica com extremidades articuladas por juntas homocinéticas — sendo uma fixa (lado da roda) e outra deslizante (lado do câmbio) — responsáveis por transmitir a força e o movimento do motor às rodas, garantindo flexibilidade e segurança durante a condução.
Além dos lançamentos, a Volda também apresentou na Automec boa parte do seu portfólio de produtos, composto por nove famílias que oferecem soluções completas para o mercado de reposição. Em exposição, por exemplo, estão pivôs, barras axiais, juntas homocinéticas, semieixos, terminais, bieletas, entre outros componentes que reforçam a qualidade e a tecnologia da marca.